show Mundo Livre S/A em Goiânia


a melhor informação que poderia ter recebido hoje: quinta feira, dia 02/07, a banda Mundo Livre S/A toca no Martim Cererê, as 21 horas.
um amigo de Uberlândia me chamou no messenger e disse que eles tocariam no Goma na sexta.. quase morri de inveja! depois acrescentou que viriam aqui antes. não fosse o seu aviso, corria o risco de perder o show de uma das bandas mais loucas do mundo!!! entrei na comunidade do Martim Cererê no orkut e nada... na comunidade dedicada a Mundo Livre estão mais detalhes: “Mundo Livre S/A faz show em Goiânia nesta quinta-feira, 02/07, no Centro Cultural Martim Carerê. A banda, que dividirá o palco com a Banda Black Rio é muito esperada pelo público goiano. Ingressos: R$20,00 antecipado / R$30,00 portaria.." o cara que postou diz que está vendendo, mas ainda não me respondeu.
Deu trabalho pra descobrir os pontos de venda: Ambiente Skate Shop, Hocus Pocus, Tattoo Lab, e Bar do KUKA .
Foi no blog rap original que encontrei essa imagem. reparem que está sem assinatura, afinal quem está produzindo esse evento? iniciativa louvável, sem dúvida.. mas apareçam, gente!!! divulgem-se!!! hoje de manhã nem o google sabia do show!
aproveitei também pra dar um toque no blog da banda quanto ao calor insuportável no martim cererê quando não ligam o sistema de ar - como ocorreu todas as vezes que estive lá!.. e isso não pode atrapalhar nosso show, num é verdade!!

vai ser muiiiito doido, como tudo que esses caras fazem! já estou no aquecimento!
ahh, na empolgação quase me esqueço: a Mundo Livre dividir palco com uma banda de responsa, Black Rio, muito doido tb!!! acho que o de goiania vai ser melhor que o de Uberlândia... afinal, aqui serão duas bandas.. lá apenas uma!

3 comentários:

Natália Beatriz disse...

o show em gyn foi cancelado... isso mesmo, demorei pra acreditar..
acompanhe a baixaria http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=61338&tid=5353170529677088317

Diogo Rezende disse...

porra, nem sabia q Black Rio tocava ainda... show deles deve ser fodasticamente dançante...

triste ter cancelado hein?

Natália Beatriz disse...

foda d+
vou ter q virar produtora mesmo!

Seguidores