Michael Jackson

tem ideia do que é ter 5 músicas do mesmo disco em primeiro lugar no mundo inteiro?! nos telejornais só ficam falando dos escândalos dos últimos anos.. esqueceram de todas as décadas de genialidade. é palhaçada mesmo o q a tv faz com a história. parece q faz muito tempo, mas não.. claaaro que as pessoas se lembram o quanto dançaram thriller.. mas até os astros hoje são descartáveis. talvez por isso o desleicho. aquele idiota careca gagá da band chegou a fazer cara feia ao noticiar a possivel morte do Michael, na parte do texto em que foi obrigado a dizer que o cara era gênio! já tava triste pela morte do cara, ainda mais fiquei pela falta de respeito com que noticiavam.
ainda bem que a MTV, passou um documentário sobre ele hj a noite, do começo da década de 90, de uma éṕoca em que a mídia ainda respeitava o Michael. podiam repetir, muito bom! e no site da emissora tá só crescendo as colaborações sobre o Michael... http://mtv.uol.com.br/michaeljackson

Um comentário:

Natália Beatriz disse...

acho que a morte do Michael pegou os jornalistas de surpresa. e como só sabem repetir, as primeiras noticias foram desastrosas.. no dia seguinte - depois que assistiram as agências de notícias internacionais - a conversa mudou de tom.. perceberam de quem se tratava! e as pessoas realmente se comoveram.

Seguidores