sonho trash

ontém sonhei que entrava no elevador e tinha um botão de número 7, mas o meu prédio só tem 6 andares. apertei e logo que se abriu a porta, deci. o elevador se desfez. estava eu em uma sala apertada sem nada dentro, com uma janela de grade de onde via o chão como se estivesse no mesmo nível da rua.. pessoas passavam, brigavam, crianças corriam... deu vontade de voltar pro 4º andar, onde moro, mas não havia botão de elevador pra isso. tentava falar com as pessoas pela janela, mas ninguém respondia. as pessoas olhavam pra mim, elas me ouviam, mas não faziam questão de falar comigo, estavam muito ocupadas com suas próprias questões. acordei depois de sentir todo desespero de não conseguir sair daquela cilada, em que eu mesma me joguei.
sonhos em que tenho problemas pra resolver, mas estou de mãos atadas tem sido tão frequentes..
fico me perguntando porque não ocupar o tempo de descanso pra sonhar com verdes vales, águas límpidas, flores e frutas maravilhosas, abraços, sorrisos, pessoas queridas?!
talves porque, apesar de simbólico, caótico, irrealístico, os sonhos de alguma maneira prolongam sensações e percepções do dia-a-dia, principalmente aqueles ligados aos nossos esquemas de auto-conceito, aquilo que acreditamos sermos.
mas se alguém tiver uma super técnica de meditação e desdobramento espiritual me contem!

4 comentários:

cris K disse...

uma taça de vinho no jantar ajuda viu.
besitos e bons sonhos

Drogaria Viva Bem disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
cris K disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Natália Beatriz disse...

mudança de casa é bom, pesadelos do passado

Seguidores