Rocky Horror Picture Show

valeu, Eduardo Bernard pela dica!
Francisco Russo, Editor do Adoro Cinema - Nota 8:"Divertidíssimo! "Rocky Horror Picture Show" pega velhos clichês de filmes de terror e os utiliza de forma sarcástica, fazendo com que durante todo o filme você reconheça tais elementos (o castelo mal-assombrado, os gritos da mocinha, a valentia do herói, etc) e se divirta com o modo como eles foram totalmente reconstruídos dentro da história. O filme conta também com uma trilha sonora muito boa, repleta de grandes músicas do bom e velho rock'n'roll.
A história é um tanto quanto maluca, mas encaixa-se perfeitamete dentro do clima anárquico e de valorização do prazer e da diversão ao qual o filme propõe. Há ainda momentos da mais pura diversão, com cenas engraçadíssimas. Duas das minhas prediletas foram a aparição de Meatloaf como Eddie e a primeira cena musical do filme, onde a canção tem a participação de coadjuvantes que apenas dizem "Janet". O modo totalmente frio ao qual "Janet" é pronunciado, totalmente diferente da cena musical feita por Susan Sarandon e Barry Bostwick, é sensacional.
"Rocky Horror Picture Show" conta ainda com atuações muito boas de Susan Sarandon, Barry Bostwick e Tim Curry. Este último por sinal transforma radicalmente o filme sempre que aparece, sendo a personificação perfeita do delírio ao qual é todo o filme. Muito bom filme."

Terrorismo Poético

Escolha alguém ao acaso e o convença de que é herdeiro de uma enorme, inútil e impressionante fortuna – digamos, 5 mil quilômetros quadrados na Antártica, um velho elefante de circo, um orfanato em Bombaim ou uma coleção de manuscritos de alquimia. Mais tarde, essa pessoa perceberá que por alguns momentos acreditou em algo extraordinário e talvez se sinta motivada a procurar um modo mais interessante de existência.
CAOS – TERRORISMO POÉTICO & OUTROS CRIMES EXEMPLARES Por Hakim Bey
http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2004/11/294032.shtml

Amour Foul - Antena Buriti

Repetimos tudo sempre igual por medo de morrer
Sem saber que morremos toda vez que repetimos
Mas prefira então se enforcar na corda da liberdade
E ser morto pelas flechas do amor

Amor o grande inimigo de toda moral

Ouse voar com as asas da imaginação de eros
Viva o caos! reinvente o seu mundo a cada segundo
Preso no amor você está liberto para amar
Se tornando um amante e não um manipulador de genitálias

Mas um pau duro não significa um relacionamento sólido
Transar, trepar é muito fácil, o difícil é amar
Dar carinho atenção ternura, afeto e se importar
Tome uma atitude pois ainda não inventaram um viagra que nos faça amar

Façamos de nossos corpos
Bombas explosivas de orgasmo
* pena que a banda se implodiu...

é só não excluir nada!

com algumas eçeções

eu não sei escrever essessões

exeções

Exceto

excessoes

exceção

isso!

9 songs

as cenas de sexo mais lindas do cinema! e sem medo de exagerar na sensualidade! é exagerado, e daí?! dos amigos que assistiram, não gostaram apenas aqueles muito tolidas eróticamente.








Um rapaz inglês, sobrevoando a Antártida, começa a se lembrar de seu namoro, há um ano, com uma estudante americana em Londres, só que ele tem apenas duas lembranças com a moça: o tempo que passaram juntos em concertos de música e na cama.
É só isso. Não espere mais nada, ou vai se iludir...
Londres, verão de 2003. Matt (Kieran O'Brien) conhece Lisa (Margo Stilley), uma jovem estudante americana, em meio a um show. Eles logo se apaixonam, vivendo um intenso relacionamento sexual entremeado por vários shows que acompanham.

Seguidores